quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Samba Enredo São Clemente 2012 - Uma Aventura Musical na Sapucaí

 Procurar

Samba Enredo São Clemente 2012 - Uma Aventura Musical na Sapucaí

Enredo: Uma Aventura Musical na Sapucaí
Autores: Ricardo Góes, Serginho Machado, Marcos Antunes, FM, Guguinha, Vânia e Flavinho Segal


Prepare o seu coração
É pura emoção
A sirene acabou de tocar (U-lá-lá)
A orquestra começou
E entoou o meu cantar
Um violino anuncia
Vem viajar na magia
Do meu cabaré, com samba no pé
Vem exibir, pode aplaudir
Será que é sonho meu?
Sucesso aqui vou eu

Põe a máscara pra mim
Vem comigo, a hora é esta (bis)
Não sei viver sem você
És o artista, faz a nossa festa

De tudo aconteceu
Puxa! Aqui Paris é avenida
Hoje o malandro sou eu
Vi a tristeza feliz da vida
Dei um susto, o fantasma sumiu (buuu)
Sou irreverente
Se o samba empolgou, virou carnaval
Nossa aventura musical
Noviça dançou ao som da canção
E conquistou meu coração

Tem bububu no bobobó
Sem sassarico é o “ó” (bis)
Bumbum de fora, pernas pro ar
Bravo! A São Clemente vai passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário